Aumentar o metabolismo – Como fazer para emagrecer? Veja aqui!

Maneiras de aumentar o seu metabolismo e queimar calorias o dia todo ganhar peso à medida que envelheces não tem de ser inevitável. Formador de Fitness a passar o tempo com uma mulher a fazer flexões dumbell com imagens de adultos Provavelmente não precisas de cientistas para te dizer que o teu metabolismo abranda com a idade.

A mulher média ganha um quilo e meio por ano durante a sua vida adulta o suficiente para ganhar mais de 40 libras por volta dos seus 50 anos, se não combater a montanha-russa de hormonas, perda de músculos e stress que conspiram para abrandar o seu motor a queimar gordura.

Felizmente, há uma maneira de ajudar a revê-lo novamente. O ganho de peso da meia-idade não é inevitável: ao comer alimentos estimulantes do metabolismo e seguindo o caminho, você vai dormir melhor, ter mais energia, sentir mais firme, e notar que suas roupas são mais frouxas em menos de duas semanas.

Perder mais peso

Aqui está como aumentar o seu metabolismo.Claro, perder peso envolve cortar calorias, mas limitar a ingestão de calorias em demasia pode dar um duplo golpe ao metabolismo.

Quando você come menos do que precisa para a função biológica básica (cerca de 2.000 calorias para a maioria das mulheres), seu corpo lança os freios em seu metabolismo. Ele também começa a quebrar tecido muscular precioso, queimando calorias por energia, diz Dan Benardot, PhD, RD, um professor associado de nutrição e cinesiologia na Universidade Estatal da Geórgia.

Coma o suficiente para não ter fome – um lanche de 150 calorias a meio da manhã e a meio da tarde entre três refeições (cerca de 430 calorias cada) manterá o seu metabolismo a zumbir. Desfrute de um bom pequeno-almoço todas as manhãs.

Eliminar mais calorias

Tomar o pequeno-almoço inicia o metabolismo e mantém a energia alta o dia todo. Não é por acaso que as mulheres que saltam esta refeição são 4 1/2 vezes mais obesas. Pelo menos, pega num iogurte. Ou tentar papas de aveia feitas com 2% de leite e cobertas com nozes para um impulso de proteína essencial.

A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central, por isso os seus solavancos java diários podem aumentar o seu metabolismo de 5 a 8%—cerca de 98 a 174 calorias por dia. Um estudo de 2012 da obesidade sugere que a ingestão de cafeína elevada está associada à perda de peso através da termogénese-a forma como o seu corpo mantém a oxidação do calor e da gordura.

Trabalhar mais fibra na sua dieta

Incorporando mais alimentos ricos em fibras em sua dieta, tais como vegetais, frutas, grãos inteiros, e feijões e outras leguminosas, vai fazer você se sentir mais completo e manter desejos por alimentos insalubres na Baía. Estudos descobriram que as mulheres que comem mais fibra nos alimentos ganham menos peso ao longo do tempo.

As mulheres devem ter como objetivo obter 21 a 25 gramas de fibra por dia, e os homens 30 a 38 gramas. Os legumes e frutas com mais fibra incluem framboesas, peras, maçãs, ervilhas verdes, brócolos e nabos verdes.

Certificando-se de que você está obtendo um bom equilíbrio de proteínas, fibras, e gordura todos os dias vai manter os seus níveis hormonais em controle e ajudar a evitar que você ganhe gordura na barriga.

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