Como aumentar o metabolismo

O seu metabolismo é realmente muito duro para aumentar ou alterar. Isso porque aumentar o metabolismo, realmente, não se referem ao exercício mais intenso para queimar mais calorias, de pé, em vez de ficar sentado, ou aprontar na hora do almoço, passeios.

Metabolismo é uma palavra que fica jogado em torno de um monte quando falando de comida, fitness e perda de peso. Sem esforço, as pessoas magras, por exemplo, são muitas vezes disse para ser abençoado com a rápida “metabolismos”, por exemplo. E, a chave para a perda de peso é para “impulsionar o seu metabolismo certo?

Tipo de. Mas o que acontece é que é mais complicado do que isso. As primeiras coisas primeiro: o Que exatamente é o seu metabolismo? Basicamente, o seu metabolismo é toda a energia (medida em calorias que você queima a cada dia. É também chamado de o total do gasto energético diário.

Aumentar o metabolismo

emagrecedor womaxMas a queima de calorias não acontece apenas quando você se exercitar você queime calorias a cada minuto de cada dia, enquanto o seu corpo mantém vivo, diz Abbie E. Smith-Ryan, Ph. D., CSCS*D, professor associado e diretor da aplicada laboratório de fisiologia na Universidade da Carolina do Norte, Chapel Hill.

Isso significa que todo o seu corpo, processos, voluntária ou não, contribuem para o seu TDEEtudo, desde a digestão dos alimentos para a respiração ao puncionamento uma mensagem de texto em seu telefone. Também o Seu metabolismo não é apenas uma coisa é na verdade composto de três coisas diferentes.

Metabolismo quebrar há três coisas contribuem para o metabolismo taxa metabólica basal, não-exercer a termogênese adaptativa, e o exercício. Aqui está onde é técnico sua taxa metabólica basal (TMB) é a quantidade de calorias que seu corpo queima para se manterem vivos por exemplo.

Meio de emagrecer mais rápido

Manter seus órgãos e funções corporais funcionando corretamente, e transformar os alimentos em energia utilizável e é responsável por cerca de 70 por cento de seu metabolismo. Todos TMB é diferente (você pode estimar o seu próprio com esta calculadora), mas tenha em mente, não ser totalmente correto, pois existem muitos fatores.

Não-exercício adaptável a termogênese (PURO) é a próxima parte do seu metabolismo, e é basicamente composta de mais coisas do que o seu corpo que não são realmente exercício, mas que ainda que o custo da energia agitação, tremores, e todas as coisas que você faz para ir sobre o seu dia, como andar e ficar em pé.

Cerca de 20 por cento do seu metabolismo, e pode variar de dia para dia, dependendo de coisas como o que você está fazendo para o que você está comendo. Real exercício queima calorias adicionais sobre essas coisas, mas é responsável por apenas cerca de 10 por cento da maioria das pessoas do metabolismo assim, enquanto o exercício ainda definitivamente assuntos, as calorias que você queima durante o exercício, somente tornar-se uma pequena quantidade de diárias de metabolismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *