Conseguir os documentos mais rápido

Sua terceira rodada vai ainda mais fundo: Para esta rodada, você vai ler o início e o fim de parágrafos. Se um documento for escrito com clareza, a cada parágrafo começa com uma introdução e termina com a conclusão de que o parágrafo.

Envolver a sua memória um passo final para aumentar a quantidade de informações que você pode absorver durante uma diminuição da quantidade de tempo para exercer a sua memória. Quando lemos, nosso cérebro atividade é normalmente dominada por uma voz interior que lê o texto em voz alta para nós.

Em um primeiro passo, você precisa aprender a silenciar esta voz interior. Em um segundo passo, agora você pode usar o desocupado poder da computação em seu cérebro para de fato exercer a sua memória e os padrões de pensamento, enquanto você lê. Fazendo isso, você irá melhorar a sua compreensão do material que você está trabalhando através de.

O que fazer?

Como você vê, melhorando a velocidade de leitura, ajustando o processo que você siga para ganhar as informações de um relatório e, em seguida, finalmente, por envolver a sua memória enquanto você lê, você tem 3 ferramentas para triplicar a velocidade em que você pode quebrar um documento técnico.

Às vezes, a única coisa que faz com que uma determinada situação boa ou ruim, é simplesmente a forma como você escolher para reagir a ela. Uma carreira revés pode ser visto como algo devastador, ou uma oportunidade de mudança e crescimento. Em última análise, a escolha é sua. É tudo sobre ter a mentalidade certa.

Esta lista irá dar-lhe quinze exemplos de modos de pensar, de 15 de enorme sucesso, ou pessoas influentes. Mark Zuckerberg tem vivido a sua vida para o cumprimento de uma única ambição: tornar o mundo mais conectado. Em Harvard, fundou o Facebook, e uma vez que ele percebeu que precisava de se concentrar totalmente no site, ele deixou a universidade.

Poupar tempo com os documentos

Para muitos, deixando-o como uma universidade de prestígio seria impensável. Mas o sucesso do Facebook era o que importava para ele. Ao focar inteiramente no presente, e cortando-se as coisas que distraído, ele foi capaz de alcançar a sua ambição. Ele pode ser útil para organizar o seu dia de acordo com uma lista de coisas a fazer. Depois de tudo, manter o controle de seus planos assegura que não serão esquecidos.

No entanto, é importante perceber que existem surpresas a cada dia. Se você planeja cada momento do seu dia, de acordo com uma lista, você não será capaz de adaptar-se para surpresas. A maioria das pessoas bem-sucedidas são aquelas que são adaptáveis.

Benefícios

Tomar, o lendário cantor e compositor Bob Dylan como um exemplo. Se você ouvir uma música de cada um de seus álbuns em sequência, você pode ouvi-lo a adaptação para a mudança de estilos e interesses dos seus ouvintes. Devido a isso, ele tem sido capaz de manter-se relevante por mais de 50 anos.

Em 1999, quando Stephen King estava no hospital se recuperando de uma lesão, ele começou a refletir sobre sua carreira, como ele escreveu, e a natureza da criatividade. Ele virou-se estes pensamentos no livro Sobre a Escrita. Há uma passagem que muitas vezes penso sobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *