Forma de perder mais peso

Outra maneira eficaz de maximizar TMB é ao se exercitar regularmente, de preferência através de HIIT e trabalho pesado. As evidências sugerem que o treinamento de alta intensidade intervalo é um dos mais vantajoso formas de exercício”, diz Sharp.

Ele queima mais calorias na metade do tempo estável o estado de cardio, e a sua queima de calorias pode permanecer elevada por até 24 horas após o exercício cerca de 200 a 300 calorias, em média, diz Bustillo. Mas, Bustillo adverte contra suspensão esperança muito sobre isso muitas empresas que vendem ‘depois de gravar’ ou metabólica exercícios são apenas a utilização de uma estratégia de marketing com [um grão de ciência que está por diz ele.

Perder mais peso

Eles não são tecnicamente mentindo, já que a formação pode aumentar a TMB [nas 24 horas pós-treino, mas não por mais de 200 a 300 calorias, em média. O músculo queima seis calorias por quilo, enquanto a gordura queima de duas calorias por quilo.

A outra forma que o exercício pode ajudar a aumentar a TMB, é o aumento de massa muscular. “O treinamento de resistência é vantajoso para o aumento de massa magra, o que indiretamente irá aumentar [BMR]”, diz Sharp. Mas, embora seja verdade que o músculo queima mais calorias do que a gordura, até a massa magra não é uma bala mágica maneira de impulsionar seu dia-a queima de calorias.

Por quê? Porque muscular, na verdade, não queimar muito mais calorias do que gordura. “Os dados anteriores sugere cerca de seis calorias por quilo de músculo, versus duas calorias por quilo de massa gorda”, diz Sharp. “Quando você fizer os cálculos, não é uma quantidade significativa de calorias.

Eliminando mais calorias

Ainda assim, aqueles mais quatro calorias pode, cumulativamente, fazer um grande impacto ao longo do tempo e a capacidade de obter, manter e prevenir a perda de massa muscular magra pode ter outros benefícios da perda de peso, como a manutenção de níveis hormonais ligados à queima de calorias, diz Sharp.

Mas o exercício, a fim de aumentar a TMB vem com uma ressalva, também. Parece que o exercício de disco rígido a cada dia e pode ser a chave para maximizar o seu BMR mas trabalho fora de uma tonelada pode também inibir o seu metabolismo.

Tendo o suficiente o tempo de recuperação entre os treinos, e dormir o suficiente, são a chave, diz Sharp, porque dá a seus músculos uma chance de reconstruir e seus hormônios a chance de retornar ao seu estado normal. Você pode precisar para pôr de lado os objetivos de perda de peso para construir músculos e aumentar o seu metabolismo.

Emagrecer rapidamente

A maneira de trem de força também é importante uma coisa [muitas mulheres fazem de errado é que eles levantar pesos leves para mais repetições. Isso não irá de forma eficiente construir o músculo”, diz Sharp. “A abordagem mais eficaz é para levantar cargas mais pesadas (máxima de 80%) de 6 a 8 repetições.” Este tipo de levantamento é o mais adequado para a hipertrofia (uma.k.a. um aumento da massa muscular).

Você também vai precisar de comer mais, o que pode significar deixando de lado o peso perda objetivos, enquanto você construir a sua massa muscular. “As mulheres são conhecidos por consumir muito poucas calorias, ou até mesmo gastar mais do que o consumido no local.” “A principal coisa para colocar no músculo é a necessidade de um excedente calórico”, diz Sharp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *