Ter mais satisfação no sexo

Se você perdeu aquele brincalhão sentimento, você não está sozinho. A pesquisa mostra que quase um terço das mulheres e 15% dos homens têm falta de desejo de ter relações sexuais regularmente. Mas há coisas que você pode fazer para colocar o chiar de volta em sua vida sexual. Jumpstart sua libido com estes peritos-aprovados mudanças de estilo de vida.

Se uma diversão de sábado a noite com seu marido significa assistindo Showtime em moletom, ele poderia estar matando seu desejo sexual. Reacender seu romance por ficar fora da casa para um velho data. As datas não precisa ser grandioso noites românticas; apenas ir ao cinema ou jantar fora pode reacender a faísca que você sentiu quando encontrou pela primeira vez.

Aumentar o libido

Se é muito caro para contratar uma babá, pergunte aos seus amigos com filhos para assistir seu para a noite e para devolver o favor”, diz a Lia Millheiser, MD, diretor do Sexual Feminina Programa de Medicina de Stanford, Hospital E Clínicas. As possibilidades são, que eles vão precisar de uma noite em algum ponto também! Relacionadas: 10 Maneiras para Agitar a Noite de hoje

Alterações hormonais tomar um grande pedágio em sua movimentação de sexo. Pílulas de controle de natalidade pode ser um dos maiores autores: eles podem reduzir a produção do seu corpo de testosterona, e, por sua vez, o seu desejo de ficar para baixo. Certas variedades pode até causar dor durante o sexo.

E mesmo se você não está no controle de natalidade, tendo em atenção o seu estado hormonal pode ajudar a marcar a sua libido. A prolactina, a enfermagem hormonal, diminui o estrogênio e a testosterona, em mulheres que amamentam, que hormonais podem causar estragos.

Ter mais desejo sexual

Além disso, o Dr. Millheiser adverte que a menopausa pode trazer uma diminuição nos níveis de testosterona e estradiol, um tipo de estrogênio. Dê uma olhada em seu armário de remédios—as receitas que poderia estar por trás de sua diminuir a libido.

Além de pílulas de controle de natalidade, criminosos comuns incluem medicamentos para pressão arterial elevada, a doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), ansiedade e depressão. “Se um medicamento é o culpado mais provável, discutir o assunto com o médico”, diz o Dr. Millheiser. “É possível que outro tratamento que pode ser usado com menos efeitos colaterais.”

Depois de um longo dia de trabalho, você pode cabeça para casa para seu outro trabalho de tempo integral: ser mãe. “Depois que as crianças vão para a cama, muitas vezes de limpeza seguido pelo trabalho que você trouxe para casa,” diz o Dr. Millheiser.

Melhorar o rendimento na cama

Como resultado, a intimidade é empurrado para o fundo.” Se você e seu parceiro estão trabalhando em tempo integral, mantendo a divisão do trabalho doméstico iguais e garantindo que um parceiro não ombro todo o fardo vai fazer de você mais feliz na cama e fora.

É fácil obter o hábito de deixar seus filhos rastejar para a cama com você depois de terem tido um sonho ruim, ou de partilha de carinho, de tempo com o seu cão ou gato. Estes são os principais humor assassinos, diz o Dr. Millheiser, que sugere manter as crianças e animais de estimação por simplesmente fecho a porta do quarto à noite. Pode levar algum tempo para quebrar esses hábitos, mas fazer a cama sexy novamente irá torná-lo mais relaxado e pronto para o romance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *