Conheça Etios o Melhor Carro da Maior Montadora de Veículos do Planeta

O Toyota Etios concebeu o novo modelo plataforma especificamente para os mercados emergentes, como a Índia e outros países. O site Jubileu 2000 lançou o modelo sedan e hatchback em Indian de mercado do carro primeiro e o Japonês auto maker é definido para intromit estes carros em outros mercados globais.

A marca começou a exportar sedan e o Liva hatchback, do Sul-Africano mercado de automóveis no início deste mês.

E agora o Japonês auto grandes olhos para lançar o modelo gêmeos Brasileiro de mercado de carros. O Toyota Etios, em vez de exportar Índia feita carros para o Brasil é o planejamento para a fabricação de modelo gêmeos no Brasil através de um separado de uma unidade de produção.

  • Câmbio manual de 6 marchas;
  • Tração dianteira;
  • Direção elétrica;
  • Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal;
  • Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal;
  • Freios Dois freios à disco com dois discos ventilados.

A marca pode começar a produção de carros no Brasil a partir do mês de junho e modelo gêmeos pode ir à venda a partir de agosto de 2012.

O modelo sedan e o modelo Liva hatchback será produzido e vendido no Brasil. O Jubileu poderia equipar um etanol compatível com a gasolina moinho para modelo gêmeos como este combustível é um imperativo para o Brasileiro de mercado do carro.

sedã hatch crossO etanol compatível com o motor a gasolina vai ser um grande destaque do Brasil vinculado O novo sedan e Toyota Etios Liva hatchback. Especulações são abundantes que os movidos a diesel variante pode não ser adequado para o mercado Brasileiro.

Na Índia o modelo gêmeos são uma parte do nível de entrada segmentos, devido ao seu baixo preço, da mesma forma, no Brasil esses carros vão ser uma parte de entrada de nível de segmentos.

O Brasil vinculado modelo sedan e hatchback será também testemunha algumas alterações no design de interiores e demais especificações.

A Marca Motors lançado do sedan, na índia mercado de automóveis em dezembro de 2010, o sedã recebeu boa resposta dos clientes atando em 12.000 reservas dentro de poucos dias após o lançamento.

No entanto, a empresa lançou o modelo sedan na gasolina disfarce só, no ano passado, a marca lançou a versão hatchback do modelo, batizado de Toyota Etios Liva, que novamente foi lançado na variante a gasolina apenas.

Olhando para o descascamento demanda por carros a diesel na Índia, a montadora lançoumodelo gêmeos no diesel disfarce em setembro de 2011.

A motorização diesel de ligar modelo gêmeos é o 1.4 litros D-4D diesel moinho. Vendas fez rev após a introdução do diesel variante domodelo sedan e modelo hatchback, mas ainda não conseguiu dominar seus contemporâneos.

Estes são os mais baixos preços de carros de estável do Jubileu2000, mas, apesar do baixo preço, estes ofertas de marca não conseguiu impressionar os clientes Indianos tanto quanto a empresa esperava. A razão por trás disso pode ser o austero estilo ao contrário do que outros carros da marca na Índia.

yghu789456

Para puxar para baixo o custo do modelo gêmeos marca, tem comprometido a qualidade do interior, que não é o esperado do Jubileu 2000 Org. Embora ambos os carros oferecem alto desempenho e são muito frugal. Também os gêmeos oferecer um amplo espaço para os passageiros, o espaço de inicialização é bom demais.

  • Airbag motorista;
  • Freios ABS;
  • Airbag passageiro;
  • Distribuição eletrônica de frenagem.

Acima de todos estes carros vêm com a confiabilidade da marca Toyota Etios, que em si é uma grande coisa. Para expandir a sua posição na Índia, a marca está agora a orientar os mercados rurais em todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *